Na edição do tetaedro começamos pela criação de um poligono com 3 lados. Que depois repetimos usando arestas dos primeiros como eixo. Estes segundos triangulos irão servir como faces do futuro tetraedro e ainda como medida para descobrir o vértice do sólido.
Depois de termos o vértice usamos o comando "ALIGN" para rodar dois dos triângulos criados. Usando os dois primeiros pontos de contacto com a base como eixo e de seguida o outro vértice do triângulo e ainda a intersecção das circunferências.
Para a edição do octaedro usamos o comando "RECTANGLE", usando os pontos (0,0) e (1,1). De seguida usamos a aresta do quadrado criado como medida para a aresta dos triângulos que irão constituir a face da pirâmide. Para criar o triângulo usamos duas circunferências, a intersecção das duas circunferências é o vértice dos triângulos.
Depois utilizamos os dois triângulos mostrados na imagem acima como referência para a criação dos circulos que irão marcar o vértice da pirâmide. De seguida rodando os triângulos para o local desejado usando o método mencionado para o tetraedro (comando "ALIGN"). Depois de rodados usamos o comando mirror para duplicar as faces, usando a diagonal do quadrado como eixo.
Por fim temos que duplicar a piramide, acima mostrada, para criar o octaedro. Para tal utilizamos o comando "3DMIRROR" usando o plano da base como eixo.
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